terça-feira, 7 de abril de 2015

Sabe aquela pessoa que só de lembrar já te faz bem?

A vida é um pseudo maluco e cheio de surpresas absurdamente autenticas e um modo alucinante de distinguir a vida é pelo afeto. Nunca fui de fazer média ou pagar de bonzinho, pelo contrário, só fico do lado de quem me faz bem, mesmo que isso possa machucar. Mas sabe aquela pessoa que só de lembrar já te faz sorrir? Um pedaço do tempo guardado no seu peito e quando conectado as emoções via corrente sanguinea causa sérios danos aos maus ventos trazendo a Paz? Pois é, tem dia que dá saudade...
Esse final de semana passei momentos únicos ao lados de pessoas extremamente importantes pra mim, tive contato com a natureza, comi boas comidas e bons doces, abracei, beijei, olhei no olho, disse Te Amo, dormi a tarde e acordei zerado, chorei de rir, tirei foto, filmei, gritei e falei baixinho até que elas dormissem... Está guardado!
O simples fato de descrever já deu saudade, trouxe Paz, fez sorrir, a vida é assim, uma fila imensa de oportunidades pra ser feliz. A cada passo uma semente, a cada semente uma esperança e na esperança encontro a fé, "a certeza das coisas que se esperam e a convicção das que não se veêm...', não vê mas sente, lembra e quando a saudade bate só tem duas opções, sentir ou fingir não sentir.

Esse texto é dedicado há todas as pessoas que passaram pela minha vida deixando saudades e por algum motivo, seja lá qual for, já não fazem mais, a todos vocês só tenho a dizer muito obrigado, vocês fazem parte do que eu sou hoje...



























por
Jorge Longo

Nenhum comentário:

Postar um comentário