segunda-feira, 22 de junho de 2015

De volta aos treinos

Pois é, estou de volta aos treinos. Quase 10 meses e mais de 10kg depois, enfim voltei. Voltei, mas não na mesma ganancia de alguns anos atraz pelo corpo perfeito, hoje estou com outra cabeça e consciente de que a perfeição não existe, portanto vou me concentrar em fazer apenas o possível.

Hoje dia 22 de Junho de 2015.
Peso: 85kg
Meta: 70kg

Plano de ação:
Acordar todos os dias às 05:50 (Deus me ajude!!!!)
Segunda, quarta e sexta: Fortalecimento muscular e alongamento.
Terça e quinta: Natação
Sab e domingo: Livre



O simples fato de ter ganho alguns quilos foi o sulficiente pra trazer de volta alguns problemas que já faziam parte do passado, como as frequentes queimações no estomago. Hoje a minha busca pelos 70 kg se dão pela saúde e bem estar, embora o meu trabalho com o surf, skate e Na Remada exijam que eu esteja o minimo apresentável, não quero pensar nisso como um peso e sim como o resultado do meu estilo de vida.

É isso ai galera, que os bons ventos soprem em nossa direção.

Boas vibrações e muita Paz!

Jorge Longo

Nenhum comentário:

Postar um comentário